Polícia Militar prende três homens armados em Taboão da Serra e Embu
quinta-feira, 7 de abril de 2011Três pessoas foram presas em flagrante na última semana em duas ações da Polícia Militar. As equipes da 1ª Cia de Embu das Artes e da 4ª Cia, de Taboão da Serra, apreenderam duas armas e munições.
Na rua Teófilo Otoni, Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, foi apreendido um revólver Dasper, calibre 22, sem numeração, com capacidade para seis tiros, municiado com seis cartuchos intactos.
Em patrulhamento pelo bairro, os PMs avistaram os suspeitos, ao abordá-los encontrou a arma na cintura de A.C.S. (18). O indiciado, que completou maior idade, um dia antes do flagrante, e o menor C. (16), foram presos e permanecem à disposição da Polícia.
Em Embu, a Polícia prendeu um homem de 37 anos, na av. Rotary no Jd. N. Senhora de Fátima, com uma pistola calibre 380, marca Taurus, numerada, com capacidade para 15 tiros, carregada de 21 munições. J. L. A. S. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Zoonoses reabre campanha de vacinação antirrábica em Taboão da Serra
- Defesa Civil de Taboão da Serra e Rotary ensaiam parceria
- Taboão da Serra registra 27ºC nesta terça-feira; ar é regular
- Bairros de Taboão já estão há 36 horas sem energia elétrica
- Polícia prende suspeito de roubo a caixas eletrônicos em Taboão da Serra


