Polícia Militar prende três homens armados em Taboão da Serra e Embu
quinta-feira, 7 de abril de 2011Três pessoas foram presas em flagrante na última semana em duas ações da Polícia Militar. As equipes da 1ª Cia de Embu das Artes e da 4ª Cia, de Taboão da Serra, apreenderam duas armas e munições.
Na rua Teófilo Otoni, Jd. das Oliveiras, em Taboão da Serra, foi apreendido um revólver Dasper, calibre 22, sem numeração, com capacidade para seis tiros, municiado com seis cartuchos intactos.
Em patrulhamento pelo bairro, os PMs avistaram os suspeitos, ao abordá-los encontrou a arma na cintura de A.C.S. (18). O indiciado, que completou maior idade, um dia antes do flagrante, e o menor C. (16), foram presos e permanecem à disposição da Polícia.
Em Embu, a Polícia prendeu um homem de 37 anos, na av. Rotary no Jd. N. Senhora de Fátima, com uma pistola calibre 380, marca Taurus, numerada, com capacidade para 15 tiros, carregada de 21 munições. J. L. A. S. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Painéis do cemitério de Taboão da Serra ganham nova pintura de artistas e alunos do Liceu de Artes
- Câmara de Taboão da Serra não aprova projeto beneficiando GCM
- GCM de Taboão da Serra recebe oito novas viaturas
- Polícia prende mais um vereador por suspeita de corrupção em Taboão da Serra
- Homem é preso com cartões de crédito clonados em Taboão da Serra


