Nigerianos são presos com cocaína em Taboão da Serra
quarta-feira, 17 de agosto de 2011A polícia apreendeu drogas e dinheiro com uma quadrilha de nigerianos na cidade Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
O fato ocorreu por volta das 5h da tarde da última segunda-feira, dia 15, no Jardim Três Marias.Investigações indicaram que um homem, de 34 anos, usaria um carro preto para levar a droga até um imóvel da capital.
Quando chegavam ao local, ele e outro companheiro, de 41 anos, foram abordados pela polícia. Dentro do veículo, foram encontrados 78 tijolos de cocaína.
Na casa, os policiais apreenderam mais 44 tijolos da droga, uma balança de precisão, uma seladora e R$ 5 mil.
Também foram presos um homem de 30 anos e outro de 51, que estavam dentro da residência.
Um dos criminosos de 36 anos, fugiu ao perceber a chegada da polícia, mas já foi identificado e teve seu passaporte apreendido.
Além da droga, foram apreendidos dois mil dólares. Eles alegaram não falar português, e não se pronunciaram.
Fonte: Portal BandNews
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Banda Espera Marido abre o carnaval em Taboão no dia 22/02
- Orçamento de Taboão da Serra para 2012 supera R$ 703 milhões
- Entrega das insulinas deve ser normalizada hoje, diz prefeitura de Taboão
- Polícia Militar apreende menores com armas em Taboão da Serra
- Liceu de Artes Municipal abre inscrições para aulas dança em Taboão da Serra