Indústria de Taboão da Serra praticamente não abre novos postos de trabalho
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011O nível de emprego industrial na Diretoria Regional do Ciesp em Cotia responsável pelo pólo industrial de seis cidades: guia de Taboão da Serra, Embu das Artes, guia da cidade São Roque, Vargem Grande Paulista, Araçariguama, além da cidade de Cotia, apresentou resultado estável em novembro de 2011. A variação foi mínima, apenas 0,04 de crescimento, aproximadamente 20 novos postos de trabalho.
No ano, temos um acumulado de -1%, representando uma redução de aproximadamente 600 postos de trabalho. Nos últimos 12 meses, a região apresenta um acumulado de -1,06%, representando uma redução de aproximadamente 600 postos de trabalho.
O índice do nível de emprego industrial da Diretoria Regional do CIESP em Cotia foi influenciado pelas variações positivas dos setores de Produtos de Borracha e Material Plástico (0,28%) e Produtos Químicos (0,23%), que são os setores que mais influenciam o cálculo do índice total da região.
O resultado ainda apresentou variações negativas dos setores de Máquinas e Equipamentos (-0,31%) e Veículos Automotores e Autopeças (-0,20%), que também influenciam o cálculo do índice.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Saúde de Taboão da Serra pode virar um caos por falta de verba
- Embu das Artes e Taboão recebem o prêmio “Prefeito Empreendedor”
- Pela primeira vez, Câmara de Taboão da Serra fala em impeachment de Evilásio
- Valor da tarifa dos circulares de Taboão da Serra aumenta para R$ 3
- Programa de estágio do governo oferece vagas em Taboão da Serra


