Polícia prende receptador com charutos cubanos roubados em Taboão da Serra
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, um homem apontado como responsável por armazenar e revender produtos roubados para um bando. Entre os produtos recuperados estavam dezenas de charutos cubanos do tipo Cohiba.
Também foram encontrados televisores, pares de tênis, joias e instrumentos musicais, como saxofones. O valor total do roubo não foi divulgado pelos agentes da 2ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Furto e Roubo de Joias) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), responsável pelas investigações.
Segundo a polícia, os produtos apreendidos nesta terça estavam em três casas na rua Tibúrcio Gonçalves, Jardim Silvio Sampaio.
Os agentes encontraram uma variedade de produtos como teclado musical, saxofone, sete televisões, projetor de LCD, coleção de notas e moedas antigas,entre outros.
Joalheria
De acordo com o delegado Julio César Teixeira, o grupo é suspeito de participar de roubo em uma joalheria em outubro do ano passado. No último dia 14, os policiais prenderam cinco integrantes do bando.
– O grupo está envolvido em roubo de joias e em invasões de casas e apartamentos. O preso era o responsável por receber os objetos.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Presidente de CPI de Taboão da Serra promete audiência pública em breve
- Série de denúncias envolvem GCM de Taboão da Serra
- Após esquema de corrupção, prefeito de Taboão da Serra diz que dispensou e afastou funcionários
- Shopping Taboão inaugura Parque de Diversão Indoor
- Taboão da Serra: CEI realiza acareação e busca por criador de senha