Ex-funcionário é preso em Taboão da Serra após roubar emissora de TV
segunda-feira, 11 de julho de 2011Um operador de áudio, ex-funcionário da MTV, foi preso depois de participar do roubo de uma van da emissora, no início da noite deste domingo (10), na cidade Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Assaltantes armados invadiram o prédio da emissora, em Perdizes, zona oeste da capital, fizeram funcionários reféns e roubaram o veículo com equipamentos. Eles fugiram em seguida.
Policiais Militares do 16º Batalhão, durante patrulhamento na Avenida Francisco Morato, avistaram o veículo fazendo zigue-zague na pista. A abordagem foi feita, mas os criminosos aceleraram o veículo e os policiais iniciaram a perseguição.
O veículo com os bandidos andou na contramão e sobre canteiros centrais de vias até chegar ao município de Taboão da Serra. Percorreram todo o estacionamento de um supermercado em Taboão e acessaram em seguida a estrada do Campo Limpo.
Entraram na rodovia Régis Bittencourt, no sentido Curitiba, seguiram pela avenida do Shopping Taboão, às margens da estrada, subiram pela estrada do São Francisco e chegaram à avenida Maria Rosa, onde provavelmente o dispositivo contra roubos instalado na van foi acionado via satélite e desligou o motor. O ex-funcionário foi preso e os outros três fugiram a pé.
O caso foi registrado no Distrito Policial de Taboão da Serra.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Câmara de Taboão da Serra não consegue rejeitar contas de ex-prefeito
- Corretor é morto a tiros quando chegava em casa em Taboão da Serra
- Ensino de Jovens e Adultos está com matrículas abertas em Taboão da Serra
- Acusados na fraude do IPTU em Taboão da Serra assinam termo
- Prefeitura de Taboão confirma dívida de R$ 190 milhões