Homem é encontrado morto em Taboão da Serra
sexta-feira, 9 de novembro de 2012A Polícia Civil informou que um homem foi encontrado morto baleado na cabeça em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8). Com isso, chegam a dez as mortes na capital e região metropolitana entre a noite desta quarta (7) e esta madrugada, vítimas de ataques de criminosos e de confronto com a polícia.
No caso de Taboão, a vítima foi encontrada na Rua Odete Domingues Marques, no Jardim San Morrits. Até o início desta tarde, a identidade do homem não havia sido informada.
Na madrugada desta quinta-feira, dois homens tentaram assaltar um posto de gasolina no bairro dos Jardins, região nobre da capital paulista. A Polícia Militar foi chamada e houve troca de tiros na esquina das ruas Estados Unidos e Rua da Consolação. Um suspeito foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo, onde morreu.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Individualização da conta de água gera polêmica em prédios de Taboão da Serra
- Núcleos Sócio Educativos da Prefeitura de Taboão formam 476 alunos nessa sexta-feira
- 46 pessoas são presas por realizar boca de urna em Taboão da Serra
- Policial Militar é baleado no campo da Vila Iase, em Taboão da Serra
- Taboão da Serra: Simulador de mineração é atração de férias em shopping da cidade