Indústria de Taboão da Serra tem aumento de postos de trabalho
terça-feira, 23 de julho de 2013No mês de junho a Diretoria Regional do CIESP em Cotia, responsável pelo pólo industrial das cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, São Roque, Vargem Grande Paulista, Araçariguama, além de Cotia, registrou resultado positivo no nível de emprego industrial.
O número de vagas na indústria aumentou 0,23%, o que significou um acréscimo de aproximadamente 150 postos de trabalho. No ano, temos um acumulado de 2,36%, representando um acréscimo de aproximadamente 1.350 postos de trabalho.
Nos últimos 12 meses, o acumulado é de 1,63%, representando um acréscimo de aproximadamente 950 postos de trabalho.
O índice do nível de emprego industrial da Diretoria Regional do CIESP em Cotia foi influenciado pelas variações positivas dos setores de Equipamentos de informática, Produtos Eletrônicos e Ópticos (4,69%), Produtos Alimentícios (2,26%), Veículos Automotores e Autopeças (1,12%), Produtos de Metal, exceto Máquinas e Equipamentos (0,87%), Máquinas e Equipamentos (0,26%), que são os setores que mais influenciam o cálculo do índice total da região.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Ensino de Jovens e Adultos está com matrículas abertas em Taboão da Serra
- Presidente de CPI de Taboão da Serra promete audiência pública em breve
- Prestadores de Serviços de Taboão da Serra não podem mais emitir notas “de papel”
- Iniciativa privada de Taboão da Serra recupera viatura da Polícia Militar
- Taboão da Serra: Cartório é investigado por fraude de R$ 1 milhão no ISS


