PM recupera em Taboão Honda roubado em Embu das Artes
terça-feira, 23 de agosto de 2011Policias Militares da 2ª Cia da cidade Taboão da Serra, capturam um homem foragido da Justiça e por receptação de carro roubado estava um Honda Civic cinza, com placa guia de Embu das Artes.
Durante patrulhamento de rotina a equipe avistou um veículo com dois homens em atitude suspeitas. Ao avistarem os policias, a dupla iniciou uma fuga, após breve perseguição, o veículo foi abandonado próximo a uma viela, os dois suspeitos seguiram a fuga a pé. O passageiro W.A.M. (18), foi detido pela equipe policial.
Durante interrogatório, W. A. disse aos policias onde o seu companheiro estava. Diante das informações, a equipe policial se dirigiu a rua Paulo VI, em um bar, onde encontrou G. A. S. (30).
Após consultarem seus documentos no sistema de segurança pública, descobriram que era procurado pela justiça, ele possuía um mandado de prisão por estar devendo a pensão alimentícia.
O indiciado foi encaminhado para o 1º DP de Taboão da Serra, e encaminhado para a cadeia pública. O veículo será entregue ao proprietário.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Shopping Taboão comemora 11 anos de funcionamento em Taboão da Serra
- Mesmo proibidos de circular perueiros de Taboão continuam trabalhando
- Câmara de Taboão da Serra muda áreas de ZEIS e favorece construtoras
- Shopping Taboão inaugura Parque de Diversão Indoor
- OVNI ou Pipa: objeto luminoso no céu intriga moradores de Taboão da Serra


