Tubarão inflável de 10 metros vira escorregador no shopping Taboão
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013As crianças poderão escorregar por dentro do tubarão inflável de 10 metros de altura nestas férias no Shopping Taboão (Grande São Paulo). A entrada custa R$ 10 e dá direito a 20 minutos de diversão.
O brinquedo é uma das atrações do circuito Magic Games, de aproximadamente 350 m², montado na praça Taboão da Serra.
O espaço conta também com o Magic Mini Torre, um elevador que despenca das alturas, o Kid Rider, um carrinho com suaves movimentos voltado para crianças de seis anos, e o Magic Rocking, uma espécie de moto espacial.
Na entrada principal do shopping na cidade de Taboão da Serra, a opção é o Circuitoon, da Cartoon Network. Destaque para a Parede do Ben 10. As atrações deste circuito são gratuitas.
Shopping Taboão – Rodovia Régis Bittencourt, km 271,5, Cidade Intercap, Taboão da Serra, SP. O Ingresso custa R$ 10,
Fonte: Guia Folha
Mais notícias sobre Taboão da Serra:
- Caixa de Assistência inaugura Espaço CAASP em Taboão da Serra
- Ex-jogador é preso após jogo em Taboão da Serra
- Presidente de CPI de Taboão da Serra promete audiência pública em breve
- Dança em Taboão: Escola de Bailado abre inscrições para as aulas de 2014
- Metrô até Taboão da Serra deve ser anunciado hoje